golf mk6

Golf VI (2008)




VW Golf VI 1.6 TDI Comfortline em prata Reflex metálica. Vista traseira.
Sexta geração Golf foi oficialmente apresentado ao público no Paris Auto Salon 2008. Durante o final de 2008 foi introduzido nos principais mercados europeus e no final de 2009 nos Estados Unidos e no Canadá.


Este novo Golf VI mantém uma percentagem muito elevada de peças do Golf V; vários meios de comunicação do automóvel mais do que do catálogo da nova geração de reestilizacion profundo. Inicialmente, o hatchback de 3 e 5 portas de variantes que estão lançando.


Variantes de mecânicas


De acordo com as informações, lançadas em 6 de agosto de 2008 pela Volkswagen, todas as combinações de motor/transmissão mecânicas Golf VI satisfazem as normas de emissões europeias Euro 5.


Golf VI tem início com quatro motores a gasolina e cinco a diesel, todos com quatro-cilindros em linha, que leva o Golf V. Transmissões disponíveis são de acordo com a versão cinco ou embreagem de seis velocidades manual e robótica de seis ou sete-velocidades dupla (DSG). Desta forma, eles desapareceram todas as caixas automáticas Tiptronic.
Gasolina (entendida a 95 octanas como principal combustível recomendado pela Volkswagen) 1.2 L TSi 105 HP, manual de 6 velocidades. Média de consumo de 5,7 L / 100 Km.
1,2 l TSi 105 HP, robótica 7 velocidades DSG. Consumo médio de 5,8 L / 100km
1.4 l TSi 122 HP, manual de 6 velocidades. Consumo médio de 6,0 L / 100km.
1.4 l TSi 122 HP, robótica 7 velocidades DSG. Consumo médio de 6,0 L / 100km.
1.4 l TSi 160 HP, manual de 6 velocidades. Consumo médio de 6,3 L / 100km.
1.4 l TSi 160 HP, robótica 7 velocidades DSG. Consumo médio de 6,0 L / 100km.
2.0 l TSi 210 HP, manual de 6 velocidades. Consumo médio de 7.3 L / 100 km (apenas montado na versão GTi)
2.0 l TSi 210 HP, caixa de velocidades robotizada DSG de 6 velocidades. Consumo médio de 7,4 L/100 km (apenas montado na versão GTi)
2.0 l TSi 270 HP, manual de 6 velocidades. Consumo médio de 8,5 L/100 km (apenas montado na versão "R")
2.0 l TSi 270 HP, caixa de velocidades robotizada DSG de 6 velocidades. Consumo médio de 8,4 L/100 km (apenas montado na versão "R")
Diesel 1.6 L TDi 105 CV BlueMotion, manual de 5 velocidades. Meios de consumo de 3,8 L / 100km.
1.6 l TDi 105 CV BlueMotion, caixa 5 velocidade manual ou robótica 7 velocidades DSG. Consumo médio de 4,2 L / 100km.
2.0 l TDi 140 HP BlueMotion, manual de 6 velocidades. Consumo médio de 4,4 L / 100km.
2.0 l TDi 4Motion 140 HP, manual de 6 velocidades. Consumo médio de 5,5 L / 100km.
2.0 l TDi 140 HP, caixa de velocidades robotizada DSG de 6 velocidades. Consumo médio de 5,4 L / 100km.
2.0 l TDi 170 HP, manual de 6 velocidades. Consumo médio de 5,3 L / 100km (apenas montado na versão GTD)
2.0 l TDi 170 HP, caixa de velocidades robotizada DSG de 6 velocidades. Consumo médio de 5,6 L/100 km (apenas montado na versão GTD)


Variantes futuras


Em termos de mecânica diferente no futuro, a Volkswagen só tem feito algumas declarações. Os motores de gasolina low-end será 1,2 litros de deslocamento, com diferentes sistemas de sobrealimentação. Ao contrário da terceira para a quinta geração, a incorporação de um motor de mais de quatro cilindros não é esperada.


Quanto aos motores diesel, a venda das variantes diesel BlueMotion Technology, com muito conteúdo consumo e baixas emissões, são já uma realidade. Dois modelos de 1,6 e 2,0 litros de cilindrada, com potências de 105 e 140 cv e um 107 e 114 g/km de emissões de CO2 estão atualmente disponíveis em concessionários oficiais da respetiva marca, e ambas as versões são tributados com uma taxa de 0% de imposto, o mesmo foi implementado em certos meios de transporte existentes no pais. Há também uma variante BlueMotion a diesel, que uma versão do conceito foi apresentada no salão de Paris com um oficial das emissões de CO2 de 99 g/km, batendo o Toyota Prius, que é uma híbrido gasolina / elétrico. Tem um sistema de fase anexável alternador de retenção que substitui o tradicional alternador. Isto é comum com um sistema de iniciar e parar automaticamente, semelhante ao que era um Volkswagen e Audi denominados como "Formel E" na década de 1980. Ele também fornece uma versão híbrida com uma versão de LPG para motor 1.6  litros a gasolina 102 HP.


Equipamento


Além de seis airbags (frente, lateral e cortina), de frente do Golf VI incorpora um sétimo airbag para os joelhos.

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